Batizado da Margarida e do José Pedro

Foi muito atribulado chegar ao batizado da Margarida e do Zé Pedro. Uma viagem que deveria demorar cerca de 30 minutos levou-me 2 horas. Sorte (precaução, quero eu dizer) a minha ter saído precisamente 2 horas antes imaginando qualquer tipo de percalço que pudesse ocorrer, é que nem o GPS me safou, aliás o meu querido GPS só me complicou a vida e me levou por caminhos estreitos, no meio de nada, sem viv’alma à vista. Para ajudar à festa o tempo está pior do que um dia de inverno, muita chuva e um nevoeiro cerradissimo.

A certa altura entrei em desespero, ía perguntando às (pouquíssimas ) pessoas que ía encontrando pelo caminho que me diziam sempre que eu ía em sentido contrário e estava muito longe do destino pretendido… bom resumindo, não foi fácil, mas acabei por chegar, depois do papá dos meninos me ter ido buscar ao um determinado ponto onde cheguei com ajuda, não do meu GPS mas das pessoas a quem fui pedindo informações. Chegamos à horinha certinha, mais 5 minutos e já não chegava a tempo do início do batizado, que depois correu lindamente 🙂

Tudo está bem quando acaba bem :)!

Aqui fica uma imagem simbólica do batizado, uma vez que este batizado será publicado em privado a pedido dos papás da Margarida e do Zé Pedro.

fb4

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s