Do fim de semana

Foi um fim de semana CHEIO, muito cheio. Comecei no sábado com uma pré-sessão de batizado (que só se irá realizar em Outubro) com uma família maravilhosa (daquelas que conhecemos há dias – porque tivemos um reunião antes) mas parece que conhecemos desde sempre. E no domingo um dia muito muito longo, uma experiência completamente nova – o meu 1º casamento oficial, porque já tinha feito o casamento da Maria João com o Carlos mas tinha sido uma coisa bem mais informal juntamente com o batizado da princesinha Leonor e foi só na igreja. Este foi mesmo um casamento do principio ao fim, das 9 da manhã às 23 horas.

Acho que correu muito bem, tendo em conta que foi o meu primeiro casamento, tendo em conta que eu trabalho completamente sozinha, tendo em conta muita coisa. Claro, que há MUITA coisa a melhor, mau era se eu não pensasse assim, claro que poderia ter feito coisas de outra maneira, quando paramos para pensar é que tudo nos vem à cabeça, mas no geral acho que cumpri os meus objectivos “minimos” porque os máximos… esses só com muita experiência, embora o meu pensamento tenha estado nos máximos tenho consciência que não os atingi.

Bom, mas aqui ficam duas fotos da pré-sessão de batizado, um “Brevemente” não oficial, esse virá depois do batizado e mais logo também uma pequena amostra do casamento 🙂

fb2

fb

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Batizados, bebés, casal, Casamentos, Crianças, Família com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s