Maria Miguel – 4 semanas

Quando o papá da Maria Miguel me contactou já ela tinha 3 semanas, não tendo possibilidade para marcar logo para o dia seguir nem para o outro acabamos por marcar para quase 1 semana depois quando ela já teria 4 semanas. Se ontem eu estava preocupada pela L. Já ter 16 dias imagine-se como fiquei pela Maria Miguel, mas avisei o papá disso mesmo.

Hoje lá fui conhecer esta linda menina… um encanto, um sossego, deixou-nos fazer tudo o que queríamos até as poses mais difíceis, de vez enquando reclamava mas cedia às nossos “shhhhssss” e festinhas e voltava a ao soninho de beleza. Soninho de beleza essa que resultou numa sessão fácil e linda:) Até eu fiquei admirada e feliz claro, principalmente pelos papás da Maria que tinham as suas expectativas e, claro, gostariam de ter fotos da sua menina em poses fofinhas de recem-nascido… e conseguimos…facilmente 😉

Aqui ficam algumas fotos desta sessão:

fb8

fb9

fb4

fb6

fb3

fb2

fb1

fb5

fb

fb10

Anúncios
Esta entrada foi publicada em bebés, Crianças, Família, Recém-nascidos com as etiquetas , , , . ligação permanente.

4 respostas a Maria Miguel – 4 semanas

  1. Sofia Correia diz:

    Inês…eu já nem sei o que dizer mais.
    Tu vais ser a responsável de eu querer ter um novo bebé ihihihih. E depois vou ter de fazer muitos Km com um bebé pequenino para chegar até ti :))
    Parabéns, todos os dias me perco a olhar para o teu trabalho!

    ps- Já agora……..falta muito? 😉 bjs

  2. Lindo demais Inês 🙂 Adoro todos os seus trabalhos, principalmente esses com crianças e bébes. Parabéns e Keep up the good work! beijinhos

  3. vanda diz:

    Que lindas fotografias!!!!! Ando a fazer um seminario de fotografia e adoro retratos!!!! Os teus estao demais, lindissimos e nao tem nada a invejar a fotografos de renome e do estrangeiro!
    Beijos da Grecia, onde vivo!

  4. Bruna da Costa Araújo diz:

    Estas fotografias paecem as da minha irmã IMariana que tem 6 anos e esteve na enternada 1 ou 2 meses já não me lembro porque tinha um probolema nos rins mas agora já está tudo bem.Eu mandei fazer uma sessão de fotografias,mas nada se compara hás tuas,são um macimo,quem me dera saber tirar fotografis como tu!
    Eu também sou fotografa quer dizer não sou bem fotografa tiro fotografias aos meos primos,e a minha mãe diz que eu quando for grande posso ser baby stiter de bébes mas eu não sei eu queria ser baby stiter nã é que eu não goste de bébes porque gosto mas nºao sei eu por mim hoje era tudo o que poderia ser.
    As tuas fotografis são espetaculares um dia tens de me contar o teu segredo também quero ser uma fotógrafa como tu famosa.
    Beijos enormes de Braga que é onde eu vivo e um beijo de mim especialmete.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s