Batizado e Aniversário da Inês

A Inês nasceu para a fotografia, para além de LINDA, com uns olhos fantásticos, uma simpatia única, está sempre pronta para fotografia, sempre. A primeira vez que fotografei a Inês até estranhei a rapidez com que fiz a sessão dela, foi a mais rápida de sempre, pois ela tinha sempre um sorriso para mim e estava disposta a qualquer pose e roupa:) Desta vez não foi diferente, para além de estar febril e muito queixosinha dos dentes, esta princesa, mais uma vez, porporcionou-me um trabalho muito fácil e maravilhoso, como podem comprovar pelas fotografias abaixo.

Só a ouvimos chorar quando o sr. padre lhe deu um banho, literalmente, com a água benta e fazia beicinha quando ouvia o coro da igreja, o que não deixava de ser engraçado. De resto foi uma princesa aniversariante à altura. Sim, porque para além de ser o batizado da Inês, foi também o seu 1º aniversário.

Aqui ficam algumas fotos:) :

fb3

fb9

fb10

fb2

fb8

fb1

fb

fb7

fb6

fb1

fb5

fb2

fb4

fb11

fb14

fb15

fb16

fb13

fb12

fb18

fb23

fb21

fb19

fb17

fb20

fb22

fb24

Esta entrada foi publicada em Aniversários, Batizados, bebés, Crianças, Família com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

4 respostas a Batizado e Aniversário da Inês

  1. Vânia Cró diz:

    SEM PALAVRAS!!!! LINDO, MARAVILHOSO!!!

  2. Patrícia Soares diz:

    Lindaaaaaaaaaaas!!! Obrigada por tudo!!
    beijo muito grande!!

  3. Claudia Loureiro Maia diz:

    As fotos estão maravilhosas, até fiquei emocionada! Muito obrigado e continuação de um excelente trabalho! Beijinhos!

  4. Claudia Mendes diz:

    As fotos estão linda, como sempre. Estou ansiosa pelo baptizado da minha princessa no dia 13 de Agosto 🙂 Temos que nos encontrar pa combinar tudo, talvez no fim de semana lhe ligue para marcarmos. Parabéns pelo trabalho.

Deixe um comentário