Começa a ser dificil ser original neste post introdutório das sessões que vou fazendo. É que todas as familias/casais com quem tenho trabalhado foram super simpáticos comigo, sem excepção.
A Susana e o Filipe foram um doce, fantásticos do principio ao fim, divertidos, alegres e depois dos receios iniciais da Susana em não ter jeito para fazer as poses da sessão, fluiu tudo com a maior das naturalidades e o resultado final foi muito bom:)!
A Susana é uma grávida linda que transpira simpatia e o Filipe um papá descontraído sempre preocupado com o bem estar da Susana e sepre pronto para se juntar às fotos.
Já vos disse pessoalmente, mas adorei mesmo conhecer-vos.
Aqui ficam algumas fotos da 1ª parte da sessão, uma vez que a 2ª parte foi um pouco mais intimista e essa fica reservada para os papás:)
Miga…lindo!!!
AMEI…
Adorei. estão lindas……….
parabéns
A avó babada.
parabens. estão lindas.
bj
Bem a sessão dos meus priminhos está simplesmente maravilhosa.
Parabéns mais uma vez á Inês.
Parabéns também aos papás!
Felicidades!
Beijinhos da Nádia