Sessões em Lisboa – II

Em primeiro lugar queria agradecer a todas as meninas que me têm contactado ( e têm sido muitas 🙂 ) interessadas em marcar uma sessão comigo. Em 2º lugar quero pedir desculpa por ainda não ter respondido a todas vocês, visto serem tantos mails que ainda não consegui responder, o que me transtorna imenso porque quem me contacta sabe que geralmente ao fim de algumas horas tem uma resposta e o facto de não estar a conseguir responder a todas deixa-me… ansiosa.

De qualquer maneira tenho todos os vossos contactos guardados.

Vou fazer o seguinte, durante este fim de semana eu vou planear os dias certos, preços certos, condições das sessões, tudo direitinho e depois publico e será mais fácil para vocês decidirem sem terem que estar à espera de uma resposta minha. Queria esclarecer, que a minha deslocação a Lisboa estará sempre condicionada pelo número de pessoas que realmente quiserem fazer a sessão, para isso no “tal” próximo post estabelecerei um número mínimo.

Alguma questão mais específica que tenham estejam à vontade para me mandar mail que eu responderei o mais breve possível, quanto às informações das sessões em Lisboa eu irei colocá-las aqui durante este fim de semana.

Mais uma vez muito muito muito obrigada a todas que me têm mandado mails cheios de força e mesmo que muitas de vocês (ou todas até) acabem por não fazer a sessão comigo, por um motivo ou outro, o que me escrevem nos vossos mails e o facto de quererem uma sessão comigo vale mais do que qualquer outra coisa.

Mais uma vez obrigada a todas e mantenham-se atentas 😉

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Actualizações, Novidades e projectos, Outros assuntos com as etiquetas , . ligação permanente.

2 respostas a Sessões em Lisboa – II

  1. Sara Jerónimo diz:

    Eu estou desejosa de saber!!!Nunca mais chega a minha vez;) Também quero uma sessão!!!!!!

  2. Maria diz:

    Adorei o seu trabalho, tanto que gostaria que fizesse uma sessão com a minha filha de 4 anos, também em Lisboa. Acredite que as suas fotos me fazem ficar tão comovida que até fiquei com os olhos cheios de lágrimas! Fico a aguardar o post ansiosamente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s