Último post de 2013

E com estas preciosidades me despeço de 2013.
Quero agradecer, mais uma vez, a todos vocês que sempre estiveram desse lado a darem todo o vosso apoio, quer através de likes, quer através de comentários, quer através de mensagens, quer através de simples telefonemas me forma transmitindo palavras de força.
Foi um ano maravilhoso em termos de trabalho, mas ao mesmo tempo um ano difícil em termos pessoais… não pode ser tudo perfeito, mas com perseverança, com muita força de vontade, com ajuda de quem nos é mais próximo as coisas vão caminhando.
Este ano de 2013 passaram pelas minhas mãos centenas de recem-nascidos, perdi-lhes a conta, conheci dezenas (talvez centenas também) de bebés e crianças maiores, muitas famílias fantásticas, pessoas que de uma maneira ou de outra marcaram a minha vida.
Claro que tb tive momentos menos bons, mas esses foram muito poucos…
Gostaria de aproveitar para agradecer ao meu colega Daniel Ribeiro e à sua esposa, pois foram importantíssimos em algumas tomadas de decisão, ajudaram-me a ver as coisas de forma diferente, chamaram-me à razão e depois da sessão que fiz com a princesinha deles, saí mais forte e muito mais confiante no meu valor… ainda não tinha oportunidade de escrever sobre isto, mas foi de facto muito importante. Obrigado
Este no de 2014, como já tenho vindo a escrever, vai ter algumas mudanças. O número de sessões vai diminuir, não farei mais marcações de sessões ao sábado (apenas cumprirei com aquelas que já estão marcadas antes de ter tomado esta decisão) nem domingos e claro feriados. Espero que compreendam, mas estas mudanças precisavam mesmo de ser feitas.
Vou continuar a pedir-vos paciência em relação aos prazos de entrega, embora um dos meus objectivos para este próximo seja o de diminuir os prazos.
Orgulho-me do que tenho alcançado, com calma, sem grandes expectativas, sem pedir nada a ninguém, sempre com os pés bem assentes na terra, orgulho-me tb de saber que sou uma fonte de inspiração para tantos novos colegas que vão surgindo. Este tipo de fotografia está a passar por uma fase de “boom”, o que a meu ver é sempre MUITO positivo em todos os aspectos, acho que todos temos lugar e sabem que no que puder ajudar, dentro da minha disponibilidade, eu ajudo. Eu tb comecei assim, também me inspirei e alguem e tb aproveitei as ferramentas que a internet me deu… todos temos direito a procurar aquilo que gostamos, por isso muita força para quem já anda há algum tempo, para quem começou há pouco tempo e para quem quer começar. No que puder ajudar… estou por aqui.
A TODOS vocês muito sucesso.

Desejo-vos um ano de 2014 com tudo aquilo que desejarem. Sejam todos felizes… e para quem espera pelos seus trabalhos… têm paciência comigo .
Beijinhos para todos

Album template

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s